Neto falou que eu trato os homens como se fossem um pedaço de carne...
Só tenho uma coisa a dizer: Alguns homens foram feitos para amar... outros para comer!!!...Tô comendo o coração de um deles, quer um pedacinho?
...mas o que posso fazer se este é o meu destino.
TE AMO para toda eternidade minha doce alma!!!
''...você é que está fazendo não entender''......................................''...este lugar é de quem mesmo?''......................................''Só hoje vi o seu e-mail.E não gostei.''......................................''Ele só quer sexo e você também...vocês estão loucos!!!''......................................''...ele não gosta de você...''.....................................''Não quero ir mais naquele buraco...''.....................................Agora então é a minha vez...Pode não parecer, mas eu sou um ''poço de sensibilidades''...acredite quem quiser!!!

Trata-se de um filme francês do diretor austríaco Michael Haneke. O foco principal deste longa é descobrir quem filma a família de Georges(personagem)e manda desenhos de uma certa forma ameaçadores.
Bom...a idéia na minha opinião é ótima, pois, envolve um lado investigativo com um pouco de suspense, todavia muito mal explorado.A maior parte do filme é de tela rebobinando as fitas misteriosas e congelando imagens(causa sono isso).E o final é incompreensível...perdendo por esta razão mais pontos na minha avaliação.Então do filme só consegui tirar um único proveito:práticar em tese o meu tímido francês.